12.12.08

PRESENÇA

No escuro da minha cama
No silêncio da minha alma
Tua presença se faz!

Sonho que também pensa em nós.
Que talvez ainda guarde meu cheiro
No travesseiro, nos teus lençóis.

Que talvez , no meio da noite
Venha deitar-se ao meu lado
E fingindo dormir acordado
Encoste o teu pé no meu pé...

E eu desejando teus braços
Teus beijos, teus agrados
Aconchego-me ao seu lado
E suspiro pra você escutar...

Talvez você chegue mais perto
Tão perto que sinto teu hálito...
E tremo ao sabor dos teus lábios
Inundo-te com meus afagos
Transbordo de amor por você.

E assim... sonhando desperta
Enrosco-me em tuas pernas
E durmo...
Pra que acordar?

12/12/2008.

Um comentário:

Cecilia Egreja disse...

Lindo! Digno das grandes almas e dos grandes poetas. Assim é você e a sua arte.
Quero mais.
Beijos